quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O que aprender?



Para aprender tarô não basta uma aspiração vaga a respeito, deve-se dedicar muito, ler varias vezes aprender o seu significado o significado de cada lamina (carta), eu aprendi sobre vários, taro de Marselha, cigano, egipcio, celta, ridem, cartas normais, dos anjos, das bruxas. E vou tentar passar um pouco deste meu conhecimento a quem tem vontade de aprender, lembrando que minha base de aprendizado foi tirada de vários livros, autores, buscas, conhecendo tarólogos e suas experiências, tirando as cartas para pessoas, convivendo com elas diariamente, aprendendo cada dia mais seus significados, buscando saber o que cada detalhe da carta representa, sempre procurei conhecer muito sobre cada lamina, sobre suas cores, desenhos, formas geométricas, o numero que a representa, tudo isso tem um significado e nos ajuda na compreensão e na hora que se vai tirá-las.
Queria tentar ser breve por que quando comecei queria muito tirar as cartas ver meu futuro, mas com o tempo aprendi que não era bem assim, que para se entender os seus significados leva muito tempo, temos que aprender muito, e cada dia aprendo mais.
Fiquei pensando qual ensinar primeiro, pois cada um é mais fascinante que o outro, então decidi ensinar o que eu aprendi primeiro o que eu tive amor a primeira vista. TARÔ DE MARSELHA.
Desenvolvi para mais fácil compreensão a seguinte forma que será divido em algumas partes: Conhecendo as cartas
Conhecendo suas cores e formas
Conhecendo os seus significados
Conhecendo os métodos de tiragem
3 formas que irão te surpreender e fazer com que você aprenda ou aprimore seus conhecimentos.
Espero terem gostado desta introdução a este mundo até á próxima onde estarei disponibilizando a primeira parte desta nossa jornada em torno desta nova arte que te apresento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!